quinta-feira, 24 de março de 2016

Ezeli se manifesta sobre sua recuperação: "Estou trabalhando para conseguir retornar"

Foto: Carlos Ávila González / The Chronicle
O pivô do Golden State Warriors, Festus Ezeli, se manifestou, nesta quarta-feira (23), sobre o seu processo de recuperação. Ele demonstrou descontentamento com a situação, que o impede de jogar há quase dois meses.

- Para ser honesto, isso não é um ano de contrato ideal para mim. Eu estava muito confiante e jogando muito bem - disse.

Foram as primeiras declarações públicas do jogador desde a atualização de seu progresso, divulgada pelo Warriors, no dia 8 de fevereiro. Ezeli passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e desfalca os Dubs há 26 jogos.

- Neste momento, estou trabalhando na minha reabilitação para conseguir retornar e poder trabalhar em direção ao nosso principal objetivo, que é chegar ao título.

Aos 26 anos, o nigeriano apresenta, ao longo da temporada 2015-16, os seus melhores números na NBA: 7,5 pontos, 5,9 rebotes e 1,2 tocos por partida.

Fonte: San Francisco Chronicle.