segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Polivalência de Green é elogiada por Bogut

(Arquivo: Sporting News)
Líder em triplos-duplos na temporada e promovido ao quinteto inicial do Oeste na segunda parcial do NBA All-Star Game, o ala-pivô do Warriors, Draymond Green, vive o seu melhor momento na carreira.

Na vitória contra o Sacramento Kings, sábado (11/01), o camisa 23 chamou a atenção não só pelos bons números obtidos (25 pontos, nove rebotes e 4-5 nos arremessos de perímetro), mas pela capacidade de cumprir inúmeras funções em quadra. Considerado um dos jogadores de basquete mais completos do planeta, atuou como pivô nos minutos finais e executou, diante de DeMarcus Cousins, 10 centímetros mais alto, um trabalho de marcação bastante eficiente.

- Eu não gostaria de ser vigiado por ele (Green). É um jogador muito atlético, inteligente e, além disso, sabe como jogar o jogo. É mais forte do que parece - afirmou seu companheiro, o pivô australiano Andrew Bogut.

Nesta terça-feira (12/01), o Warriors recebe o Miami Heat, a partir das 01h30 (horário de Brasília). A partida será transmitida pelo SporTV.